Consulado dos Brinquedos

Troca e Devolução

Nossa política de troca e devolução procura atender aos nossos clientes de forma mais transparente possível e dispõe das seguintes condições:

1- Arrependimento (devolução)

Em caso de arrependimento o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, itens constantes em produtos denominados “combos” ou “kits” e sua respectiva nota fiscal e não poderá apresentar qualquer indício de uso, dentro de 7 dias a contar da data de recebimento do produto no endereço de entrega constante no pedido.
 
Frete devolução: O custo relativo ao frete será de responsabilidade do Consulado dos Brinquedos, desde que o produto seja embalado e acondicionado da mesma forma pelo qual foi enviado no início da compra. Utilizamos a logística reversa do Correios e o consumidor precisa apenas levar o produto até a agência própria dos Correios mais próxima, munido da autorização de postagem enviada para o e-mail de cadastro.

ATENÇÃO: O frete referente à compra será devolvido somente nos casos em que o produto apresentar defeito.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, o Consulado dos Brinquedos se reservará o direito de cobrar o frete.

2- Defeito de fabricação (troca ou devolução)

Antes de 7 dias: Em caso de troca ou devolução por defeito de fabricação o produto deverá ser devolvido ao Consulado dos Brinquedos e deverá estar embalado e acondicionado da mesma forma pelo qual foi enviado no início da compra. Os custos de envio e reenvio serão por conta do Consulado dos Brinquedos. Utilizamos a logística reversa do Correios e o consumidor precisa apenas levar o produto até a agência própria dos Correios mais próxima, munido da autorização de postagem enviada para o e-mail de cadastro.

Após 7 dias: Em caso de defeito de fabricação o consumidor deverá entrar em contato com o fornecedor ou fabricante (guarde a embalagem onde consta o telefone ou SAC), respeitando o prazo do termo de garantia que acompanha o produto.

O fabricante é o responsável pela garantia contratual, somente ele poderá esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, sua montagem e/ou utilização, porque é o detentor da tecnologia. O prazo e a forma de utilização da garantia contratual estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. O prazo de garantia também é informado na descrição de cada produto na loja virtual.

Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, utilize as formas de contato disponíveis em nossa loja virtual.

O Consulado dos Brinquedos respeita o Decreto n° 7.962 e a lei n° 8.078 assim como respeita você!

Redes Sociais
Certificados e segurança

Telefone: (11) 992276101 | CNPJ: 16.840.592/0001-90 | Atendimento: Seg a Sáb das 09h00 às 20h00

criar loja virtual - plataforma sisecommerce