Olá!

Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e interesse pela empresa e seu produtos. 

A ideia de abrir uma empresa começou desde meu primeiro ano na faculdade. Me lembro que o professor de Teoria Geral da Administração perguntava para os alunos qual especialização pretendiam seguir, em que tipo de empresa gostariam de trabalhar e eu era o único que levantava a mão para dizer: - Quero ter meu próprio negócio. Mas as coisas começaram a tomar um outro rumo e acabei me tornando funcionário de uma empresa. Na verdade isso foi muito bom porque acabei adquirindo experiência profissionalmente, assim como também aprendi a me relacionar com meus colegas de trabalho e com muitos clientes. 
Talvez o mais importante e relevante ensinamento que levei comigo foi a relação que tinha com os clientes. Aprendi a ouvir, entender suas necessidades e expectativas em relação ao meu atendimento e ao serviço que estavam comprando, e também respeitar suas opiniões, assim como eles também passaram a me respeitar. Isso tudo pra mim é muito óbvio, afinal também sou cliente em muitas situações na vida e sei como é ser atendido, ser bem tratado e respeitado. É a velha reciprocidade, não faça aquilo que você não gostaria que fizessem com você.

O Consulado dos Brinquedos tem essa filosofia. O comércio eletrônico parte do pressuposto em que tudo é automático, você pesquisa o produto, escolhe, compra e aguarda receber no endereço escolhido. Tudo muito simples, rápido e prático. Mas e quando você tem uma dúvida, ou algo sai errado na compra, na entrega ou com seu produto? O atendimento continua automático? Em minha concepção isso não pode ocorrer. Esse é o momento que o "gelo" do ecommerce deve ser quebrado. E é por isso que estou aqui, para melhor atender, a qualquer instante e da melhor forma possível, tratando todos os pedidos na loja da mesma forma, com paixão e muita dedicação.

Essa mesma dedicação é aplicada na escolha dos produtos. Acredito que o respeito não deve prevalecer apenas com quem compra, mas principalmente com a criança que vai ganhar o brinquedo. Por isso ser criterioso ao definir quais produtos serão colocados à venda é fundamental. Esse critério me direciona apenas a brinquedos que contribuam para o desenvolvimento intelectual e motor, que faça a criança fantasiar, criar, se apaixonar e se sentir respeitada. Sabemos que o brinquedo é uma ferramenta poderosa para o desenvolvimento do ser humano, e nada mais justo que esse brinquedo respeite esta fase tão fascinante que é brincar.

Espero que o Consulado dos Brinquedos possa retribuir sempre, com produtos inovadores e a cada dia, com novidades e brinquedos cada vez mais interessantes e seguros.

Esta é a nossa missão, visão e os valores que gostaria de passar à você.

Seja bem vindo :)

Consulados dos Brinquedos, diversão sem fronteiras!

CNPJ: 16.840.592/0001-90

Consulado dos Brinquedos Comércio Varejista de Artigos Recreativos Ltda